Casa do Alemão

Home

A tradição começou em 1945, com a abertura de uma fábrica especializada em biscoitos amanteigados. Em pouco tempo seus produtos já se tornaram famosos na região serrana do Rio de Janeiro. Posteriormente, com a entrada do casal europeu Kern, que introduziu os produtos de salsicharia e de confeitaria, a empresa cresceu e se transformou definitivamente na Casa do Alemão.

De lá para cá, passaram-se cerca de 70 anos e muita coisa mudou. Foram abertas mais oito unidades e adotado um conceito visual moderno, com a criação de logomarca e de nova ambientação. Porém, o que se mantém até hoje inalterado são as tradicionais receitas alemãs, estas seguidas à risca desde a inauguração. O segredo de tanto sucesso é a fabricação própria, artesanal e com ingredientes rigorosamente selecionados.

Além dos já conhecidos croquetes e pão com linguiça, outras delícias caíram de vez no gosto dos clientes: os diversos sanduíches, as variadas porções, os saborosos combinados e finalmente os tão apreciados doces e biscoitos amanteigados. É mesmo de dar água na boca.